Início do conteúdo

08 de Agosto de 2017

Estar bem para viver as coisas boas da vida

Campanha de produtos para a saúde busca resgatar o valor das relações

Que afeto e cuidado nas relações fazem bem todos nós sabemos. Além disso, já foi comprovado cientificamente que também podem ser remédio para a cabeça, o coração e as inquietações do corpo e da mente. Pensando em resgatar coisas simples da vida, como praticar esportes ao ar livre ou amamentar em livre demanda, a atual campanha dos produtos para a Saúde da Mercur convida as pessoas a valorizar a felicidade dos pequenos contatos em qualquer momento e o estar bem para viver as coisas boas da vida.

A ideia, segundo a coordenadora de comunicação da empresa, Fabiane Lamaison, é resgatar as relações em vários âmbitos da vida. “A relação de autoestima com nós mesmos, com a comunidade, a natureza, a família, os amigos, a saúde e o bem-estar. É importante estarmos bem em qualquer idade para propagar o bem”, ressalta.

Entre os produtos para a saúde da Mercur estão as tradicionais bolsas para água quente, bolsas térmicas gel, órteses, ataduras, andadores, muletas, botas imobilizadoras, joalheira, cotoveleira  entre outros.

Sobre a Mercur:

A Mercur é uma empresa brasileira fundada em 1924 na cidade de Santa Cruz do Sul (RS) e começou sua trajetória com produtos derivados da borracha. Com o passar dos anos e o repensar constante de suas atividades, compreendeu que tudo o que é produzido para atender as necessidades humanas tem um impacto no ambiente, indivíduos e na sociedade. Por isso hoje assume publicamente o compromisso de incentivar o consumo responsável e participar com pessoas e organizações na criação de soluções sustentáveis para possibilitar um mundo de um jeito bom para todo mundo. Nessa caminhada, tem descoberto novas maneiras de construir soluções com as pessoas, a partir das necessidades delas. Atualmente, a empresa conta com cerca de 700 colaboradores e com um portfólio de produtos voltados aos segmentos de educação e saúde: borrachas de apagar, giz de cera, bolsas térmicas, órteses, muletas e produtos voltados à pessoa com deficiência.

 

Informações para a Imprensa:

Engaje Comunicação Inteligente

Fernanda Dreier e Rosângela Florczak

(51) 9 9550.8614 e 3378.1136

mercur@engajecomunicacao.com 

Galeria da notícia