Início do conteúdo

26 de Outubro de 2017

Mercur seleciona Executivo de Vendas

Você já pensou como seria trabalhar em uma empresa comprometida com a valorização de todas as formas de vida e relações humanas? E que, no ambiente de trabalho te convida, ao protagonismo e autonomia numa busca contínua do desenvolvimento do seu bem-estar?

Você já imaginou como seria trabalhar em uma empresa onde representantes das diversas áreas (colegiados) tomam suas decisões em conjunto? Onde as reuniões são feitas em círculos e há sempre o cuidado para que todas as conversas sejam significativas e gerem aprendizados?

Se identificou? Então, venha ser nosso EXECUTIVO DE VENDAS!

Confira mais detalhes abaixo e envie seu currículo, com pretensão salarial e título da vaga de interesse, até o dia 05/11/2017, para: recrutamento@mercur.com.br ou entregar na portaria da Mercur S/A - Rua Cristóvão Colombo, 53 - Santa Cruz do Sul/RS - 96825-010 - A/C Talentos Humanos.

Requisitos

  • Pós-graduação completa;
  • Conhecimento e habilidade em: técnicas de Gestão de Pessoas, Vendas e Negociação, Merchandising, ferramentas de trabalho em grupo, Planejamento e Previsões de Vendas, Organização de Eventos e Matemática Financeira.
  • Domínio do Pacote Office;
  • Disponibilidade para residir em Recife/PE;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Possuir carro próprio (com seguro).

Atividades

Além de prestar atendimento direto a uma determinada carteira de clientes, o gestor será responsável por elaborar/monitorar o PLANEJAMENTO DE VENDAS E MARKETING da equipe/clientes de sua região, sempre zelando pelo cumprimento das políticas comerciais da empresa, e do atingimento das METAS e INDICADORES estabelecidos. Também deverá prover informações relacionadas a produtos e serviços que fomentem novas oportunidades de negócios/inovações.

Paralelo a isso, é importante considerar que toda sua atuação deverá ser voltada ao desenvolvimento de RELACIONAMENTOS que busquem integrar a empresa com os diversos públicos que se relaciona, proporcionando a construção de ENGAJAMENTOS que estejam alinhados ao compromisso institucional da empresa, e que tenham sido concebidos através da CONSTRUÇÃO COLETIVA.

O desenvolvimento de PESSOAS é parte fundamental do trabalho, sendo que o suporte a equipe engloba, não apenas o desenvolvimento profissional delas, mas também seu desenvolvimento pessoal. Esse desenvolvimento deve ser propiciado através da (CO)CRIAÇÃO de espaços de aprendizagens que envolvam conteúdos significativos que tenham relevância para a vida das pessoas, e que estejam alinhados ao posicionamento institucional da empresa.

Para tanto, é primordial que este profissional tenha sensibilidade em IDENTIFICAR AS NECESSIDADES das pessoas e do mercado, para, JUNTO COM ELAS, CONSTRUIR ENCAMINHAMENTOS E CRIAR SOLUÇÕES, de modo a propiciar um estado de BEM-ESTAR para todos.

Galeria da notícia