Gestão responsável

Laboratório de Inovação Social é composto por espaços de aprendizagem e criação

Publicado em: 28 de setembro de 2017

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Por: Comunicação Mercur

O LAB da Mercur é um espaço para momentos de aprender e ensinar, entre empresa e comunidade.

No dia do aniversário de 139 anos de Santa Cruz do Sul, a Mercur agradece e reconhece a importância desta comunidade que a acolhe desde sua fundação e divulga que está de portas abertas através do Laboratório de Inovação Social: um espaço concebido para promover interações entre a empresa (sua estrutura, produtos, colaboradores) e a comunidade (pessoas e instituições).

O LAB, como é carinhosamente chamado, serve desde sua criação como instrumento para que se promovam momentos significativos de ensinar e aprender e, também, de criação de soluções que ajudem a melhorar a vida das pessoas a partir de necessidades legítimas e da convivência com elas.

Nos espaços de aprendizagem é possível compartilhar, ensinar e aprender com oficinas, rodas de conversa, palestras e até sessões de cinema. Basta ter vontade de compartilhar algum conhecimento ou querer saber. Já nos espaços de criação a ideia é colocar a mão na massa para inovar, materializar ideias e construir protótipos de produtos ou serviços. Se numa ideia há a intenção de melhorar a vida, qualquer pessoa pode utilizar o espaço para colocá-la em prática.

Agenda

Para saber sobre os eventos que acontecem por aqui ou propor o seu, acesse Laboratório de Inovação Social.

Gostou desta publicação?
Compartilhe com seus amigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa Newsletter