Gestão responsável e Saúde

WebSérie de 5 episódios conta a história da Bolsa Térmica Natural

Publicado em: 16 de novembro de 2020

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Por: Comunicação Mercur

Do protótipo à embalagem: a história da Bolsa Térmica Natural é rica em detalhes e merece ser contada.

EPISÓDIO 01 – O Começo

O que é a Bolsa Térmica Natural e de onde vieram as motivações para desenvolver esse produto? O episódio 01 da websérie da Bolsa Térmica Natural vai apresentar os personagens e as ideias que iniciaram essa história.

 

 

EPISÓDIO 02 – A Descoberta

Um pacote de caroços, um micro-ondas, uma bolsinha de tecido e a criatividade do nosso colaborador João: foi assim que tudo começou. O episódio 02 da websérie da Bolsa Térmica Natural vai contar como a ideia de um colaborador da Mercur virou um grande e especial projeto.

 

 

EPISÓDIO 03 – O Caroço

O que vai dentro da Bolsa Térmica Natural? O episódio 03 da WebSérie da Bolsa Térmica Natural vai apresentar os nossos parceiros da Cooperativa Econativa e como a extração dos caroços de açaí da Palmeira Juçara contribui para que essa árvore não entre em extinção.

 

 

EPISÓDIO 04 – O Algodão

De onde vem o tecido que envolve todo esse projeto? A Justa Trama é a nossa parceira no fornecimento de tecido agroecológico e o episódio 04 da WebSérie da Bolsa Térmica Natural vai contar como aconteceu esse processo tão especial.

 

 

EPISÓDIO 05 – Cocriação

Um projeto só dá certo quando passa pelas mãos de muitas pessoas: isso é cocriação. O episódio 05 encerra a websérie da Bolsa Térmica Natural, mostrando que foram muitos os personagens dessa história e que, sem eles, nenhuma ideia sairia do papel.

 

 

Saiba mais sobre a Bolsa Térmica Natural acessando a página do produto.

Gostou desta publicação?
Compartilhe com seus amigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa Newsletter